"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sábado, 4 de agosto de 2012

Reflexão Sabado

Os que haviam sido dispersos pregavam a palavra por onde quer
que fossem. Atos 8:4


Quando alguém tenta apagar o fogo de folhas secas, as faíscas
voam e são levadas pelo vento, espalhando o fogo ainda mais. Quando
Satanás tentou usar perseguição para desencorajar a igreja
primitiva, a própria perseguição e martírio que fizeram esses
cristãos fugirem das suas casas foram usados por Deus para espalhar
a mensagem por onde foram. Cada crente foi uma faísca levada pelo
Vento Divino do Espírito de Deus.

Oito enfermeiras cristãs são “envenenadas” no Paquistão



Cristãos paquistaneses afirmam que oito enfermeiras foram envenenadas por serem cristãs e realizaram uma coletiva de imprensa na Karachi Press Club para pedir uma investigação sobre o caso.

As enfermeiras cristãs trabalham como estagiárias no Hospital Civil e moram em uma pensão. A diretora da pensão, Nasreen Gill, afirma que o chá que estaria supostamente envenenado foi preparado pelas próprias meninas.

“Enviamos as amostras do ‘chá envenenado’ para o Hospital Aga Khan e um relatório de toxicologia estará disponível o quanto antes”, disse Gill.

As oito enfermeiras estão internada em estado grave depois que beberam o chá na noite do último domingo. Os cristãos afirmam que a administração do hospital está escondendo o fato e por isso eles se uniram para denunciar o caso.

Mas o diretor do Hospital Civil, o professor Saeed Qureshi, descarta a possibilidade de envenenamento já que foram as enfermeiras que prepararam a bebida naquela noite. “Elas prepararam o chá, como pode alguém estar envolvido nisso”, disse ele.

Os relatos dados na delegacia de Eidgah conta que elas passaram mal assim que ingeriram o chá sendo encaminhadas diretamente para emergência do hospital onde trabalham. Depois do atendimento elas receberam alta e na manhã da segunda-feira (30) voltaram a passar mal e foram hospitalizadas.

Não há informações sobre o estado de saúde atual das oito enfermeiras.

Com informações Portas Abertas

Sensação das Olimpíadas de Londres diz que “Deus é o segredo do meu sucesso”



Gabrielle “Gabby” Douglas, dos Estados Unidos, entrou para a história ontem. Ela foi a campeã do individual geral da ginástica artística nos Jogos Olímpicos de Londres.

Sua pontuação foi 62.262, vencendo as russas Viktoria Komova, medalha de prata e Aliya Mustafina, que terminou com o bronze. A brasileira mais bem colocada foi Bruna Leal, que terminou na 36ª colocação.

Com apenas 16 anos, Gabrielle, que ganhou o apelido de “esquilo voador”, não era a favorita. A maioria esperava que o primeiro lugar ficasse com Jordyn Wieber, que foi ouro no concurso no Mundial de ginástica artística de Tóquio, em 2011. Mas Gabby tornou-se uma espécie de “sensação” dos Jogos nesta quinta-feira por ser a primeira ginasta negra a vencer o título individual olímpico. Ela já havia ganhado um ouro na prova por equipes no último domingo.

A quinta ou sexta ginasta na escala hierárquica da equipa norte-americana arrebatou todas as atenções nesta quinta-feira. E o ouro olímpico. Gabrielle Douglas, repetiu o feito agora na prova individual.

Além de chamar atenção pela vitória considerada “inesperada”, Gabrielle também deu um testemunho de fé. No dia anterior à prova de equipes, postou em sua conta do Twitter o versículo de Josué 1:9.

“Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”, escreveu ela.

Após se classificar para as finais, tuitou: Eu creio em Deus. Ele é o segredo do meu sucesso. É ele que dá talento às pessoas.

Após ganhar a primeira medalha de ouro, comemorou com outro versículo (Mt 6:33)
“Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas”, postou @gabrielledoug.

Ontem, antes de entrar na final individual, retuitou o conhecido versículo de Hebreus 1:11.
Depois de subir ao pódio pela segunda vez, escreveu mais uma mensagem de fé na rede social;
“Obrigado a todos! Estou MUITO grata por que Deus realmente me abençoou! Lembrem-se de SEMPRE dar glórias a Ele, pois Ele é DEMAIS! <3”.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Reflexão Sexta feira

Porque, aquilo que a Lei fora incapaz de fazer por estar
enfraquecida pela carne, Deus o fez, enviando seu próprio Filho, à
semelhança do homem pecador, como oferta pelo pecado. E assim
condenou o pecado na carne, a fim de que as justas exigências da
Lei fossem plenamente satisfeitas em nós, que não vivemos segundo a
carne, mas segundo o Espírito.Romanos 8:3-4


Deus nos dá dois presentes que cumprem as exigências justas da
Lei, mas que a Lei em si não conseguia nos dar. Primeiro, ele nos
dá a oferta perfeita pelo pecado – seu Filho Jesus – para nos
perdoar, purificar e redimir dos nossos pecados. Segundo, ele nos
dá seu Espírito para nos transformar em pessoas com o Seu caráter.
Deus nos dá na Nova Aliança o que a Lei e os Profetas prometeram.
Glória a Deus por seu plano, suas promessas e seus presentes!

Quarenta dias



“Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo. E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome; e, chegando-se o tentador, disse: Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães. Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus Mt 4:1-4”

São necessários 40 dias para imprimir na nossa mente e na nossa consciência um princípio de firme propósito.

É por esta razão que encontramos na Bíblia, exemplos de homens que Deus enviou ao deserto para serem preparados para as suas missões.
“Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto e lhe falarei ao coração, Os 2:14”

Os grandes homens da Bíblia, Abraão, Isaque, Jacob, Moisés, os profetas e o maior nascido de mulher João Baptista, todos estes regressaram do deserto transformados.

O que acontece no deserto?

- No deserto acontece sofrimento e revelação.

2- Em que consiste o sofrimento e a revelação?
O sofrimento consiste no emagrecimento de um coração orgulhoso e egoísta, “Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela,” Mt.7:13 A revelação consiste: em ganhar fome e sede de justiça. “Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos.”Mt.5:6.

3- Qual a razão dos 40 dias?
A razão dos 40 dias é um segrêdo que é também provado pela experiência nas campanhas da publicidade e da propaganda. Procura-se por este período de tempo de quarenta dias metralhar a mente do homem para uma causa efeito. Fernando Pessoa resumiu este princípio com a seguinte frase:”Primeiro entranha-se e depois estranha-se”. Pode-se explicar pela pedagogia a repetição de um ato que conduz a um hábito e forma um carácter. O escuteiro pratica todos os dias uma boa acção na esperança de vir a tornar-se um homem de boas acções. A Bíblia registra que Golias durante 40 dias apresentou-se perante o rei Saul e o povo de Israel desafiando-os para um combate. O que lhes causou um grande temor. I Samuel 17:16. Compreende-se que o jejum de Jesus durante 40 dias permitiu-lhe vencer o tentador. Mt.4:1-4

Finalmente a Bíblia nos fala, figuradamente, em 40 anos que são a projecção da vida de uma pessoa. “Quarenta anos estive desgostado com esta geração e disse: é um povo que erra de coração e não tem conhecimento dos meus caminhos. Salmo 95:10. Leia-se também o capítulo 10 da Carta aos Coríntios.

Todos nós somos chamados à boa prática da Palavra de Deus. “Aquele que ouve as minhas palavras e as pratica assemelha-lo-ei ao homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha”. Palavras de Jesus no Sermão do Monte. Mat.7:24.

Cabo Frio 10 de Maio de 2009.
Amilcar Rodrigues

Presidente do Irã volta a pregar a destruição de Israel e afirma: “Jesus foi um proclamador do islamismo”



Durante um discurso na capital do Irã, o presidente Mahmoud Ahmadinejad negou que o cristianismo e judaísmo sejam religiões reconhecidas por Deus, e exaltou o islamismo e o profeta Maomé como único caminho a Deus.

Em suas palavras, o polêmico líder iraniano, tanto Abraão, quanto Moisés e Jesus foram profetas enviados por Deus para preparar o caminho de Maomé: “Todos os grandes profetas vieram para edificar o mundo. Mas o Islã é a religião universal e Deus não enviou nenhuma religião além do islamismo. Deus nunca criou qualquer religião chamada cristianismo ou judaísmo. Abraão foi um proclamador do Islã, assim como Moisés e Jesus”, afirmou.

De acordo com informações do Mohabat News, Ahmadinejad afirmou ainda que o representante do islamismo foi enviado por Deus a todos: “Deus enviou apenas uma religião, que é o Islã. Nosso querido profeta pertence a todo o mundo e ele é o último de todos os profetas. Ele também é o profeta de americanos, europeus e asiáticos. Ele é o profeta até dos budistas e veio para salvar a todos!”, e emendou: “Nosso querido profeta não pertence somente aos muçulmanos, assim como o Alcorão. O Alcorão pertence a toda a humanidade”.

Declaradamente inimigo de Israel, Ahmadinejad voltou a pregar o extermínio do país: “A ponta afiada de todas as revoluções e levantes está no regime sionista de Israel, pois a base de tudo é sua arrogância. Enquanto o regime sionista existir, as nações não conhecerão a paz. É por isso que eles devem ser destruídos”, afirmou.

O presidente iraniano é conhecido por pregar contra Israel e negar a existência do Holocausto durante o regime nazista.

Redação Gospel+

Joelma da banda Calypso manda gay “se converter e virar homem” para honrar seus pais e é chamada de homofóbica



A cantora Joelma, da banda Calyspo, causou polêmica nessa quinta feira por causa de um vídeo em que aparece dizendo para um fã homossexual que ele deveria se converter e “virar homem”. Joelma é evangélica, e frequenta a igreja Assembleia de Deus.

No vídeo, que foi publicado nessa quinta (02), ela aparece rodeada de fãs durante sua chegada ao aeroporto de Breves, município do interior do Pará. E, abraçada com o fã, o aconselha a deixar o homossexualismo.

- Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos – diz a cantora ao fã. Ela afirma ainda que ao se converter, e deixar o homossexualismo, o jovem daria muita alegria a seus pais, e completa: – Sem dizer papai do céu que vai ficar assim, com você, maravilhado.

Com bom humor, o fã responde que vai adotar uma criança, e que já dá alegria a seus pais do jeito que é.

A conversa da cantora com o fã desencadeou um série de criticas contra ela em sites e redes sociais. No Twitter, a hashtag #calabocaJoelma foi usada para comentar o assunto. A maioria dos que falaram sobre o vídeo criticam a cantora, e muitos a causaram de homofobia.

- Talvez a ignorância da cantora (?) tenha impedido ela de compreender que o rapaz É homem, independente da condição sexual. – afirmou um dos blogueiros que criticou Joelma.

O site ativista gay Mix Brasil, também falou do vídeo, criticando as declarações de Joelma de que a conversa foi uma brincadeira com o rapaz.

- Não seria legal se Joelma, a musa que este garoto tanto adora, soubesse dar exemplo e também adorar e respeitar o cara do jeito que ele é? De qualquer forma, o garoto está de parabéns pelas respostas. Da próxima vez, é o menino quem precisa abraçar a cantora e tentar convertê-la para a clareza, a inteligência e a tolerância – criticou Phelipe Cruz do site Papel Pop

Diante da polêmica, a assessoria da Banda Calypso publicou uma nota defendendo a cantora, e afirmando que ela não tentou converter o fã.

- Joelma é um ícone gay. O que acontece é que os fãs sabem que Joelma é evangélica e sentem à vontade de brincar com ela e contar intimidades. Nesse vídeo, o que ela disse faz parte de uma brincadeira de um integrante do Fã-Clube Abusados do Calypso. Quem estava lá sabe que ela não foi preconceituosa e nem que tentou converter ninguém. Esse vídeo está sendo mal interpretado – diz a nota, segundo o R7.

Em sua conta no Twitter, a cantora ressaltou ainda que não é homofóbica, e comentou que seu melhor amigo é homossexual.

De acordo com a assessoria da banda, o jovem que aparece no vídeo, identificado como Michel Mendes, escreveu declarações em defesa de Joelma em sua conta pessoal no Twitter.

- Sempre fui muito bem respeitado por ela e por todos da banda. Vocês que estão julgando não conhecem a pessoa maravilhosa, humilde e humana que ela é. Isso foi uma brincadeira que eu fiz com ela desde Marabá, Pará, há quase três semanas atrás. Em resposta a uma brincadeira que eu fiz, ela me respondeu isso, entrando na onda. Não me ofendi – afirmou o rapaz.
Redação Gospel+

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Reflexão Quinta-Feira

“Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os
leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; dêem
também de graça.” Mateus 10:8


Jesus chamou todos, ricos e pobres, poderosos e indefesos. Porém
ele tinha uma preocupação especial para com os doentes e
marginalizados. Eram estas pessoas que Jesus mais queria convencer
de que o Reino dos céus havia chegado e de que Deus tinha lugar
para elas. Jesus ainda busca e chama o mesmo povo hoje. É um
privilégio nosso levar esta mesma mensagem para o povo que Deus
ainda quer – os pobres em espírito e quebrantados, os doentes e
desprezados. Os enfermos para os quais Jesus enviou os discípulos
não eram os membros da ‘igreja’. A igreja nem existia. Jesus enviou
os discípulos para pessoas fora do Reino que ele queria que
entrassem. Será que tem alguém perto de você ou dentro do seu
alcance, que precisa saber o quanto Deus o quer? Pode ser um
vizinho ou parente, pode ser um morador de rua pelo qual você passa
todos os dias. Pode ser alguém que você só verá hoje e talvez mais
nunca, até o glorioso dia quando o verá de novo no Reino dos céus.
Não deixe passar a oportunidade que Deus lhe dá hoje para fazer uma
diferença eterna amanhã. Peça a Deus e ele lhe guiará no que dizer
e no que fazer. Não foi ele que colocou você e aquela pessoa no
mesmo caminho?

peiron é a nova rede social cristã voltada para missões



A Igreja Presbiteriana de Olinda, Pernambuco, criou uma rede social diferente das que já existe, é a Rede Speiron, que tem o propósito missionário.

Os usuários poderão utilizar esse serviço da mesma forma como usam as demais redes, podendo interagir com outros usuários, compartilhar fotos, enviar mensagens e etc, mas, além disso, também poderão contar com uma área exclusiva para divulgar seu ministério e receber doações.

“O Speiron trabalha fortemente para a edificação do Reino e vem revolucionar o modo de viabilizar projetos missionários. Nesse novo modelo, a idéia é que várias pessoas contribuam, com pequenas quantias, de maneira colaborativa, criando a oportunidade de fazer parte de algo grande, mesmo contribuindo com pouco”, diz Cristiano Lima.

A proposta da rede é ser uma “rede social com propósito” e por isso oferece gratuitamente a cada usuário que se cadastra um endereço próprio para seu perfil (www.speiron.com/nomedousuario). Ao se cadastrar na Speiron você poderá convidar seus amigos de outras redes sociais como o Facebook, o Myspace, o Gmail, Orkut e outros.

O significado do nome Speiron é “semeador” em grego, o site criado em 2006 recebeu esse nome baseado na mensagem de Jesus deixada em Marcos 4:14. Os criadores desse site se envolveram nesse propósito de utilizar a rede para os trabalhos missionários e por isso reestruturaram o site dando novas funcionalidades.

Acesse o Speiron e conheça suas funcionalidades: www.speiron.com

Organizadores saúdam sucesso do “Ônibus do Louvor” nas Olimpíadas de Londres



O “Ônibus do Louvor” continua fazendo sucesso. O trajeto começou em 19 de maio. Ele viajou mais de 14 mil quilômetros atravessando Inglaterra, Escócia e País de Gales atrás da Tocha Olímpica.

Durante a sua viagem inaugural de 65 dias, estima-se que milhões de pessoas viram o Ônibus do Louvor. O projeto é uma iniciativa dos membros da Igreja Metodista Escalls. Christine Bonfield, membro da Escalls, coordenou o projeto. Ela afirmou ao Christian Today: “A atmosfera em Londres era de grande alegria. Foi algo absolutamente incrível. As pessoas dançavam na rua e até mesmo os policiais foram tocados pela música. Foi algo maravilhoso”.


Esse ônibus de 2 andares com o teto aberto funcionou como uma espécie de “trio elétrico” acolhendo músicos e cantores. Por onde passava, ofereciam louvor de adoração a Deus e contagiavam todos que esperavam pela tocha olímpica passar.

Após o inicio dos Jogos Olímpicos ele agora é palco de mais de cem músicos e cantores que continuam enchendo o ar com música gospel em várias línguas.

“Minha família é um presente de Deus”, diz Joana Prado em entrevista exclusiva

Ela já foi uma das mulheres mais desejadas do Brasil encarnando a personagem Feiticeira. Joana Prado, que fez um ensaio para a revista Playboy até hoje é recorde absoluto de vendas: 1,247 milhão de exemplares da revista já foram comercializadas.

Mas a Joana de hoje possui uma vida bem diferente de outrora, longe dos holofotes e da mídia. Mãe de família, dedicada ao lar e ao marido, o lutador de MMA Vitor Belfort, ela não sente falta de sua antiga fama e garante que está em uma nova fase. “Vivi intensamente aquela fase e hoje vivo outra feliz e realizada com o maior presente que Deus meu deu, minha família”, pontua.

Cuidando pessoalmente dos filhos e dos trabalhos domésticos, ela ainda administra os negócios do casal que possui uma rede de academias e também atua no agenciamento de lutadores, além de ter participação em negócios nas áreas de alimentação natural, material esportivo e eventos.

O casal hoje vive em Las Vegas e compartilha a convivência em família e no trabalho. Na convivência diária, Joana enfatiza que o mais importante é existir respeito e humildade, além de disposição para mudar.

Ela conta que um dia orou a Deus para que Ele mudasse alguns comportamentos de Vitor. “Deus me falou: “Ele (Vitor) vai mudar se você mudar”. Isso foi tão profundo pra mim (…). Batalho todos os dias para ser sábia, edificadora e adjuntora”


Nesta entrevista ao Gospel Prime, Joana fala de sua atual fase, do personagem Feiticeira, e de como cuida da família e da casamento.

Acompanhe:

GV: Hoje você disse que é uma mulher realizada e se dedica à família e apoiar o marido. Sua mudança de vida foi um processo? Em que momento foi sua conversão e como foi se dando a mudança
de Joana – artista e “Feiticeira” para Joana, mãe de família?


JP: Minha conversão foi linda. Quando decidi ter Jesus Cristo como meu Mestre, decidi mudar para Ele. Abrir mão do nosso ‘eu’ não é fácil e hoje o que mais vejo nas igrejas são milhares de pessoas que se dizem cristãs, mas não mudam seus hábitos, suas atitudes e sim as suas vestes. Temos que ter mudança interna, e a externa será uma consequência. Minha conversão tem sido um processo, porque continuo mudando e quero mudar e amadurecer ainda mais.

GV: Hoje você não sente nenhuma falta da fama, do assédio dos fãs e mesmo de ser reconhecida como símbolo sexual? Como lida com essas fases que ficaram no passado e com a constante “lembrança” do público sobre essa época?

JP: Sou muito bem resolvida, graças a Deus. Primeiro que nunca almejei trabalhar na televisão, muito menos ser um símbolo sexual. Simplesmente aconteceu em uma fase da minha vida. Sofri no início da personagem, tive que trancar minha faculdade de Comércio Exterior e fazer teatro para entender e construir a Feiticeira. Depois do sucesso da personagem ainda trabalhei por 5 anos fazendo reportagem para Record e TV Bandeirantes. Não sinto saudade, passou. Vivi intensamente aquela fase e hoje vivo outra feliz e realizada com o maior presente que Deus meu deu, minha família.

GV: Seu tempo hoje é ocupado com a administração dos negócios do casal? Quais são os negócios e empresas em que estão envolvidos?

JP: Sempre trabalhei desde meus 13 anos e nunca consegui ficar sem produzir algo. Hoje cuido de diversos negócios, contratos e a sociedade que temos em algumas empresas.

GV: Você e o Vitor hoje tem uma família bem constituída, mas já houveram atritos entre o casal. Como fizeram para superar essa fase e como conseguem manter acesa a chama do amor e da harmonia no lar?

JP: Que casal nunca teve atrito? Pensamos às vezes diferente, mas o importante é sempre existir o respeito e humildade para mudar. Estamos sempre juntos e não somos só pai e mãe, mas também marido e mulher, acho que esse é o segredo de manter a chama acesa.

GV: Agora, sobre a vida em família. E quanto à criação dos filhos? Eles vão à igreja? Vocês oram em família? Você possui ajuda (empregadas, babá) para auxiliar nos trabalhos domésticos? Como é ser uma “dona de casa”?

JP: Meus filhos são maravilhosos. São educados, sinceros, e verdadeiras crianças de Deus. Eles têm eu e o Vitor muito presente na vida deles e isso com certeza faz a diferença. Em Las Vegas optamos em colocá-los em uma escola cristã, para dar continuidade à nossa educação. Mas sabemos que é nossa responsabilidade educar e mostrar, com nossas atitudes, o que é ser uma pessoa de princípios e valores cristãos. Nos EUA não tenho babá, cozinheira, faço tudo sozinha, com a ajuda do Espírito Santo (risos). Aqui no Brasil tenho minhas babás, fieis escudeiras, que trabalham comigo há um longo tempo. Portanto, eu brinco que La (EUA) sou gata borralheira e aqui (Brasil) sou princesa. Mas sempre, feliz!!!

GV: Na época em que namoravam, o Vitor a levou à igreja. Isso fez com que o relacionamento de vocês mudasse? Como foi o período de abstinência sexual? Você acha que esse gesto de obediência gerou frutos positivos em sua vida conjugal?

JP: Nosso relacionamento mudou muito. Lembro em um período da minha vida orando para Deus e pedindo que Ele mudasse alguns comportamentos do Vitor, e então Deus me falou: “Ele (Vitor) vai mudar se você mudar”. Isso foi tão profundo pra mim, que vi o quanto eu estava errada em relação à mulher virtuosa. Batalho todos os dias para ser sábia, edificadora e adjuntora.

GV: Vocês se encontraram na Casa dos Artistas, do SBT. O que mais chamou sua atenção no Vitor e que a fez se sentir atraída por ele?

JP: A gente já havia namorado antes durante 7 meses e reatamos na Casa. O que eu gosto nele é da sinceridade, do coração, honestidade, determinação, valores cristãos, que o Vitor tem.

GV: Você vive hoje em Las Vegas. Como é morar nos EUA, já se adaptou à cultura do país?

JP: Sou feliz em qualquer lugar. Se precisar mora na China, Japão, Europa, vou feliz da vida.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Reflexão Quarta-Feira

Jesus ia passando por todas as cidades e povoados, ensinando nas
sinagogas, pregando as boas novas do Reino e curando todas as
enfermidades e doenças. Ao ver as multidões, teve compaixão delas,
porque estavam aflitas e desamparadas, como ovelhas sem pastor.
Então disse aos seus discípulos: “A colheita é grande, mas os
trabalhadores são poucos.”Mateus 9:35-37



Sempre é preciso plantar. Nunca podemos deixar de semear o
Evangelho nos corações de crianças e descrentes. No entanto, o que
Jesus disse aos discípulos foi que está na hora de colher! A safra
está madura, a seara está pronta! Em nações desenvolvidas como o
Brasil, os Estados Unidos, Portugal e tantos outros países, há
milhões de pessoas que ouviram o Evangelho, sabem quem Jesus é, e
só falta um servo do Senhor chegar para chamá-los à decisão!
Estima-se que a população do mundo nos dias de Jesus figurava em
torno de 200 milhões de pessoas. Isso era a população do mundo
inteiro. Hoje, a população de um país como o Brasil está quase
nesse patamar. Imaginemos que, quando Jesus disse que a colheita
era grande, ele estava se referindo a todas as pessoas perdidas do
mundo. O que era grande naqueles dias, hoje descreve praticamente
os perdidos de um único país. E se os trabalhadores eram poucos
naqueles dias, imagine a carência diante de uma população centenas
de vezes maior! Jesus está dizendo que todo o trabalho de preparar
o solo, de plantar, cultivar e aguar já foi feito. Só falta os
trabalhadores entrarem na seara e começarem a colher o fruto de
almas para eternidade. Será que não percebemos tudo que Deus já
fez? Será que nós estamos vendo o tamanho da seara? Será que o
anseio do Senhor pelos perdidos não arde em nossos corações também?
Tem alguém perto de você que só falta você chamar, convidar, ou dar
o seu testemunho? Que Jesus possa abrir os nossos olhos para que
possamos enxergar também quão grande a seara já é!

O fato de ter uma vagina faz de você o ser mais precioso da Terra”, diz Sarah Sheeva em mais um Culto das Princesas



A pastora Sarah Sheeva afirmou durante uma edição do Culto das Princesas que mulheres são o ser mais desejado do planeta.

Polêmica, Sheeva afirmou que o comportamento da mulher que pretende conquistar um marido influencia: “Temos um tesouro no meio das pernas. O fato de ter uma vagina faz de você o ser mais precioso da Terra”, afirma, orientando as fiéis a esperarem como ela, há dez anos sem praticar sexo: “A vontade da carne é igual a vontade de comer empada quando se está de dieta (…) É desafiador, mas não provoco desejo. Oro e me cuido. Já fui ninfomaníaca, viciada em homem. Eu era uma ex-cachorra, sei o que é aceitar migalha emocional. Mas você aprende o que está errado e conserta”.

O termo “cachorra” é o principal chavão da orientação da pastora: “Estamos aqui contra o espírito da cachorrice. Somos as princesas de Deus. Se você é mulher e só aparece cachorro safado na sua vida, vem para cá que vai atrair homem honrado”, declarou durante um Culto das Princesas, para uma plateia de aproximadamente 800 pessoas, de acordo com informações do Guia-me.

A iniciativa do culto, conta Sarah, partiu de quando se deu conta de que faltava orientação prática nesse sentido: “Percebi que no meio evangélico havia uma carência no que dizia respeito a ensinamentos para as mulheres. Como o livro [Manual de Princesices] ainda não estava pronto, decidi fazer as reuniões. Na primeira, esperava umas 10 mulheres, mas apareceram 100. Na segunda, vieram 300. Começou a vir tanta gente que tivemos que abrir inscrições. Agora sonho em fazer no Theatro Municipal”, revela.

Redação Gospel+

Ana leva o menino Samuel ao Sacerdote Eli



Elcana, marido de Ana, não contrariou a decisão de ela levar o menino Samuel para sempre, à casa do Sacerdote Eli.

O único pedido de Elcana foi para que Ana só levasse o menino para sempre quando ele desmamasse. Pois, enquanto ele se alimentasse do leite materno, o ideal era que ficasse mais tempo perto da mãe.

Com o leito materno a criança tem condições de crescer com mais força. Além de ficar livres de muitas doenças que atacam os recém-nascidos, principalmente os mais fracos.

Ana, por sua vez, como boa esposa que devia ser, não contrariou o pedido de Elcana dizendo: “Não, eu vou levar o menino agora”, “Preciso levar ele agora, pois assim prometi ao Senhor Deus.” Nada disso, Ana aguardou pacientemente o dia em que desmamasse o menino.

Enquanto isso, o bebê crescia e se fortalecia. Segundo a Bíblia, ele crescia em graça e em beleza.

A mãe, certamente, ficava orgulhosa por ver seu filho crescer forte e sadio. Imagine a criança brincando no colo dela. Se esperneando, remexendo o corpo com graciosidade e agilidade. Imagine também, o que Ana pensava sobre o dia de se separar dele, de uma vez.

Por fim, chegou o dia em que Ana desmamou o menino. Decerto passou alimentá-lo com sopinha de legumes e mingaus. Supomos isso porque a Bíblia não explica como era a alimentação do bebê logo após ser tirado do peito.

A Bíblia diz, no entanto, que era o menino ainda muito criança. Portanto, não sabia andar nem falar.

Mesmo assim, Ana decidiu que era hora de levar seu filho à casa de Eli. Desse modo, aprontou o menino. Juntamente com ele levaria um novilho de três anos, um efa de farinha e um odre de vinho.

Deve ter sido muito difícil para ela fazer isso. Porque, qual mãe teria coragem de pegar seu filho recém-nascido e leva-lo a uma casa estranha, na certeza de que nunca mais poderia tê-lo perto dela?

Todavia, talvez Ana e Elcana juntos, degolaram o novilho e levaram o menino à casa de Eli.

Ao chegarem lá, Ana disse ao sacerdote:

- Tao certo como vive a tua alma, meu Senhor, eu sou a mulher que aqui esteve contigo, orando ao Senhor Deus.

Ela explicou:

- Por este menino orava eu, e o Senhor Deus me concedeu a petição que eu lhe fiz.

Ana disse mais:

- Pelo que também agora eu o entrego ao Senhor. Por todos os dias que viver pertencerá ao Senhor.

E mulher e marido adoraram ali o Senhor. Depois foram embora.

1 Samuel 1.24-28

SBB participa de seminário para debater a recuperação de dependentes químicos



O Centro de Eventos de Barueri, localizado na cidade de Barueri (SP) sediará o Seminário sobre Dependência Química, um encontro realizado pela Sociedade Bíblica do Brasil em parceria com a a COMTER (Comunidades Terapêuticas em Rede) e o COMAD (Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas). O evento está marcada para o dia 31 de agosto onde diversas palestras vão tratar sobre os possíveis tratamentos para usuários de drogas.

Realizado há cinco anos o seminário se torna cada vez mais necessário, uma vez que é grande a quantidade de dependentes químicos no país. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), 3% da população brasileira, cerca de 6 milhões de pessoas, são dependentes químicos.
Por esse motivo o seminário vai ganhar nos próximos meses edições em outras cidades brasileiras:

Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Nesse evento de Barueri, além do tratamento das drogas, a programação também vai abordar os temas da Semana de Prevenção ao Uso Indevido de Álcool e de Drogas da cidade.

Entre os palestrantes do dia estará Erní Seibert que é secretário de Comunicação e Ação Social da SBB. Em sua participação ele vai tratar sobre o tema “A Bíblia e a Família”.

“No processo de recuperação, é fundamental que os familiares da pessoa com dependência química estejam envolvidos. Para que isso ocorra, a família necessita de apoio, orientação e esperança.

Neste aspecto, a Bíblia e a sua mensagem se configuram em uma ferramenta essencial, tanto para a pessoa em recuperação quanto àqueles que estão ao seu lado”, disse.

A coordenadora do Centro para Tratamento de Dependência Química Vila Serena também estará palestrando no dia, o tema de sua conversa com os presentes será “Entendo a Família no Processo Terapêutico.

Como participação especial o Coral Nova Visão estará se apresentando no dia, o coro faz parte do Instituto Benemérito Angelina Salvatore (Ibisa). Na promação que vai entre as 8h às 12h30 também terá uma pequena apresentação da Trupe Rodapé e a exibição de um vídeo “Bíblia Despertar”.
O Seminário sobre Dependência Química é destinado para dirigentes de comunidades terapêuticas e seus internos, assim como para representantes de organizações não governamentais, igrejas e profissionais da área que estejam interessados no assunto.

Veja a programação:

8h00 – Café da manhã e credenciamento
8h30 – Abertura
9h00 – Palestra “A Bíblia e a Família”, por Erní Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da SBB
10h00 – Apresentação do Coral Nova Visão
10h15 – Apresentação das Comunidades Terapêuticas em Rede (COMTER)
10h45 – Apresentação do Vídeo “Bíblia Despertar”
11h00 – Palestra “Entendendo a Família no Processo Terapêutico, por Silze Morgado, coordenadora do Centro para Tratamento de Dependência Química Vila Serena (SP)
12h00 – Encenação teatral com a Trupe Rodapé
12h30 – Encerramento

terça-feira, 31 de julho de 2012

Reflexão Terça Feira

Jesus enviou os doze com as seguintes instruções: “Não se
dirijam aos gentios, nem entrem em cidade alguma dos samaritanos.
Antes, dirijam-se às ovelhas perdidas de Israel.” Mateus 10:5-6


Jesus não estava discriminando os gentios. Deus ama o gentio
tanto quanto o judeu. Até o final do seu ministério Jesus enviaria
os discípulos para “todas as nações”. Mas, Deus tinha um plano e
havia escolhido e preparado um povo para receber primeiro o
Evangelho (Romanos 1:16). Este povo, o judeu, ia rejeitar o
Evangelho. Mas, Deus lhe deu a chance. Ele o chamou. Há pessoas ao
nosso redor que não são receptivas ao Evangelho. Não é preciso
insistir onde não somos bem vindos. Mas, precisamos lançar o
convite. Precisamos dar a elas a chance. Foi isso que Jesus fez. É
bom lembrar que Jesus não foi apenas para as pessoas que iam
recebê-lo bem. Pelo contrário, ele fez questão de ir primeiro onde
era mais provável ser rejeitado. Porque Deus ama a todos – os
irmãos no coral da igreja e o vizinho carrancudo, a professora da
escola dominical e o cunhado festeiro. Ele quer que todos ouçam o
Evangelho. E quantos de nós não estávamos entre eles quando Cristo
nos chamou?

Noventa vale mais do que cem



A frase acima é considerada absurda, pois todos nós sabemos que cem é maior do que noventa. A argumentação do ponto de vista da matemática é corretíssima, sem discussão, mas acontece que na Bíblia Sagrada tem um tema que nos mostra que noventa é maior do que cem. Vou explicar a questão e o leitor vai concordar comigo se tem a Bíblia como a Palavra de Deus e regra de fé e prática.

Deus por graça e por misericórdia resolveu dá o sustento as suas criaturas, ou ainda, dá as condições necessárias para que a sua criação especialmente o ser humano pudesse ter o seu sustento, o atendimento básico de suas necessidades.

De tudo o que Deus deu para o sustento dos seres humanos (cem por cento), especialmente para o seu povo, a igreja, o Senhor determinou que dez por cento (o dízimo) fosse devolvido para Ele, a fim de que as necessidades de sua casa (a igreja) fossem atendidas, prometendo Deus abençoar o restante (noventa por cento) que ficou para o crente manter-se a si, a sua família e ajudar aos mais necessitados. Disse Deus ainda que abençoaria o crente fiel neste mister e que os que retivessem os dez por cento que era dele, no lugar de benção a pessoa iria experimentar maldições, ou numa palavra mais branda, dificuldades e problemas na área financeira. “Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes” Ml 3.8-10.
Assim sendo no contexto em que estamos falando noventa é maior do que cem, pela simples razão dele contar com a benção de Deus. Quem entrega fielmente o dizimo ao Senhor os noventa por cento que fica com ele é abençoado e quem retém o dizimo do Senhor, ficando com os cem por cento não conta com a benção do Senhor. A Bíblia diz que a benção do Senhor é que enriquece e não acrescenta dores (Pv 10.22).

Meus queridos irmãos, o dízimo é uma instituição divina; foi o próprio Deus que o estipulou como método de contribuição para o sustento de sua obra. Encontramos o dízimo antes da instituição da lei mosaica (Gn 14.20), durante a vigência da lei (Dt 14.23) e depois dela (Mt 23.23), e quem é fiel nesta área tem com certeza sobre si a benção financeira de Deus.

Muitos crentes estão retendo o dízimo do Senhor e fazendo assim esses irmãos não terão prosperidade, cedo ou tarde a sua infidelidade o alcançará, pois, estão ajuntando em saco furado como diz a Palavra de Deus: “Semeais muito, e recolheis pouco; comeis, porém não vos fartais; bebeis, porém não vos saciais; vesti-vos, porém ninguém se aquece; e o que recebe salário, recebe-o num saco furado” Ag 1.6.

E aí meu irmão, no contexto que falamos noventa é ou não é maior do que cem?

Pr. Eudes Lopes Cavalcanti

Marisa Lobo, Lanna Holder e ativistas gays fazem debate acalorado sobre intolerância e “cura gay” no programa Superpop da Rede TV!



O programa Superpop da Rede TV! desta segunda, 30 de julho de 2012, levou para o palco com a apresentadora Luciana Gimenez diversos convidados que iriam discutir sobre o tema “cura gay”, apesar disso o programa pautou principalmente apenas o tema intolerância e homofobia, e de forma descaradamente parcial a favor da causa gay, como já era esperado pelos cristãos que assistiam o programa e comentavam nas redes sociais.

O debate escolheu para representar a comunidade gay a Pastora Lanna Holder da igreja inclusiva, o jornalista homossexual Felipeh Campos e o presidente da Associação da Parada do LGBT de São Paulo, Fernando Quaresma. Em contrapartida foram convidados a psicóloga evangélica Marisa Lobo, o pastor ex gay Robson Staines e o pastor Antônio Silva.

Marisa Lobo utilizou o debate para afirmar que jamais falou que fazia “cura gay” e que o homossexualismo não é uma doença, mas sim um transtorno segundo a psicologia. “Temos que nos amar além das nossas diferenças. Posso amá-lo e respeitá-lo e não concordar com seu comportamento”, disse ela para um dos convidados gays. Apesar das explicações, Marisa foi alvo de diversas críticas do jornalista Felipeh Campos que inclusive a ameaçou de entrar com uma representação contra ela acusando-a de preconceituosa.

Todas as reportagens que o programa exibiu foram sobre casos de gays assassinados no Brasil e após a última delas o ativista gay Fernando Quaresma levantou a voz e apontou o dedo para os convidados evangélicos e afirmou que “vocês cristão são responsáveis” por preconceitos, violência e entre outros problemas. Outros momentos de puro bate-boca fizeram a apresentadora Luciana Gimenez gritar tentando obter as rédeas do debate.

A pastora gay Lanna Holder pouco falou, mas quando teve chance utilizou o texto de Mateus 19:12 para afirmar que a Bíblia Sagrada é a favor do homossexualismo. Ela também tentou desmentir o Pastor Robson que disse que se um homossexual quisesse ir a igreja ele seria recebido, assim como ele foi e por isso teve sua vida mudada.

O pastor Antônio Silva criticou por diversas vezes o programa Superpop devido a tendencialidade da produção e a falta de organização do debate que por diversas vezes foi palco apenas de críticas em alto tom de voz vinda dos ativistas gays e defesa por parte dos evangélicos. A apresentadora Luciana Gimenez se defendeu afirmando que o Superpop é um programa democrático e que é a favor de todos, “seja gay, hetero, branco, negro…” e antes do último comercial afirmou que “em um momento como esse [que vivemos]” as igreja evangélicas deveriam ser mais tolerantes. A afirmação da apresentadora gerou indignação nas redes sociais pois fez parecer que os cristãos são intolerantes e de certa forma responsáveis pelos crimes exibidos pelo programa.

Ao final do programa a psicóloga Marisa Lobo convidou a todos os convidados para tirarem uma foto juntos mostrando que na realidade uma das lutas tanto dos evangélicos quanto dos homossexuais é pelo fim da violência contra os próprios gays. O debate terminou ao som do cantor gay Renato Russo cantando um trecho da música “Pais e Filhos”: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.”

Pastor Marco Feliciano comenta

O deputado Marco Feliciano aproveitou o fim do programa para parabenizar a psicóloga Marisa Lobo e criticar os ativistas gay. Segundo ele “a verborragia que os ativistas gays usam para falar contra quem não aceita seus princípios e convicções é maldosa, preconceituosa e fascista”, ele também lembrou que embora um dos casos mais chocantes mostrados pelo Superpop tenha sido “absurdo e horrendo”, o crime foi praticado por pessoas que não eram evangélicas. O pastor também frizou que “em 2010 50 mil pessoas foram assassinadas no Brasil destas 260 foram tidas como crimes de homofobia, destes 260 crimes de homofobia, 70% foram praticados pelos parceiros gays como crimes passionais. 49740 pessoas foram assassinadas por outros motivos” e completa, “nosso país não é homofóbico, os crimes de homofobia são fatos isolados e não um surto coletivo.”

Sobre a PL122 Feliciano afirma que “dá direitos demais aos homossexuais e tira todos os direitos dos héteros, dos religiosos. Na verdade o ódio que há é contra cristãos.” Segundo o deputado, a senadora Marta Suplicy aguarda momentos onde a “mídia populista faz um farra sobre o assassinato de gays e bombardeia os religiosos como culpados” para aproveitar e aprovar a PL 122. O deputado ainda conclamou evangélicos e católicos praticantes para que façam orações juntos afim de não serem surpreendidos com alguma manobra para a aprovação da pauta.

O Deputado Pastor Marco Feliciano encerrou afirmando que “somos lentos em entender que a existência é rápida…”

Redação Gospel+

Casal negro é impedido de se casar em Igreja Batista dos EUA



De acordo com a BBC Brasil um casal foi proibido de se casar na Igreja Batista da cidade de Crystal Springs, no estado de Mississipi (EUA) por serem negros. O pastor Stan Weatheford explicou que “uma minoria” dos fiéis se opuseram ao casamento e por isso a cerimônia precisou se realizada em outra igreja.

Charles e Te’Andrea Wilson são membros da referida igreja e se preparavam para oficializar a união. Os convites já estavam entregues constando o endereço da igreja, mas na véspera do casamento eles foram informados de que não poderiam se casar naquele templo.

Para a agência Associated Press, Charles lamentou o ocorrido. “Minha filha de nove anos estava indo para a igreja conosco, mas como você explica para ela que não poderíamos casar porque – adivinhe, minha querida! – somos negros”.

A cerimônia foi celebrada em outra igreja e contou com a participação do pastor batista. Representantes da denominação disseram que qualquer um é bem-vindo na congregação, independentemente da cor da pele.

Mas apesar da nota da Primeira Igreja Batista da cidade, a história do templo de Crystal Springs é outra quando o assunto é casamento de negros. Fundada no século XIX, a igreja nunca celebrou um casamento entre duas pessoas negras em suas dependências.

O casal Wilson vai consultar um advogado para poder decidir o que fazer contra esse caso de racismo.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Reflexão Segunda Feira

Então tentaram prendê-lo, mas ninguém lhe pôs as mãos, porque a
sua hora ainda não havia chegado. Assim mesmo, muitos dentre a
multidão creram nele e diziam: “Quando o Cristo vier, fará mais
sinais miraculosos do que este homem fez?” João 7:30-31


Os inimigos de Jesus tentaram repetidamente prendê-lo. Mas o
Evangelho de João nos lembra que vez após vez ninguém poderia
prender Jesus, até que ele se entregasse a eles. Jesus seguiu o
tempo de Deus tão cuidadosamente como tinha obedecido a vontade do
seu Pai. Então, podemos saber com segurança que quando Jesus
morreu, ele morreu para nos redimir e obedecer à vontade do Pai.
Não porque ele não tinha poder para se defender. A morte de Jesus é
um sacrifício voluntário, um triunfo da sua obediência à vontade do
seu Pai sobre a sua própria vontade de se preservar. Ele obedeceu e
nós somos salvos! Ele se ofereceu como sacrifício para que
pudéssemos ser adotados à família do Pai!

Família pega caranguejo com imagem imagem do rosto de Jesus Cristo gravada no corpo



Durante um passeio num estuário para observar caranguejos, em Seattle, no Estado americano de Washington, uma família filmou um caranguejo que acabou chamando atenção em relação aos outros animais observados no local. Um caranguejo pescado pela família Canfield tinha em seu ventre uma imagem do rosto de Jesus Cristo.

De acordo com o Huffington Post, John Canfield afirma só ter percebido a imagem em casa, quando revia as gravações feitas com a família durante o passeio. A gravação é a única evidência sobre o animal, que foi devolvido ao mar por se tratar de uma fêmea, visto que a pesca de fêmeas desse crustáceo é proibida no local.

Diferente dos Canfield, algumas pessoas, como os editores do site Gawker, afirmam que a imagem na verdade se trata do rosto do terrorista Osama Bin Laden.

Pesquisadores da Northwestern University estão tentando explicar por que as pessoas estão vendo as imagens de Cristo em alimentos como pizza e torrada e em outros objetos. O pesquisador Joel Voss disse à NBCNews.com que isso acontece porque o cérebro humano tem a tendência de buscar familiaridade em imagens abstratas.

Redação Gospel+

Crer ou ver?



Há duas maneiras de você crer no que alguém diz: acreditando na pessoa ou esperando que ela prove que diz a verdade. Se alguém diz que ama você, como você reage? Aceita a sua palavra, ou responde: “Ok, então prove!”. Jesus diz a Filipe:“Crede-me que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim”. Pelo jeito Filipe era do tipo desconfiado, pois Jesus acrescenta: “Crede ao menos por causa das mesmas obras”.

Há quem só acredite na Palavra de Jesus se enxergar ou sentir algo. A Bíblia descreve muitos milagres feitos por Jesus, mas será que eles já não são suficientes para você? Os milagres que Jesus fazia tinham um objetivo muito claro: mostrar que ele estava no Pai e era Deus agindo ali.

Aos cristãos de Corinto Paulo diz: “Enquanto os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria, nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos”.

Os judeus queriam ver; os gentios, entender. Em Cristo crucificado encontramos as duas coisas — o poder de Deus e a sabedoria de Deus — mas de um modo que é loucura para a mente carnal. O evangelho — a boa notícia de Jesus morto por nossos pecados e ressuscitado para nossa justificação — é o “poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego”.

Na mesma carta Paulo fala que “a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo”. Então por que você ainda espera ver algo? Esperar por algum milagre é o mesmo que você dizer a Jesus: “Você me ama? Ok, então prove!”. Mas que prova de amor você está esperando? Que ele morra outra vez por você? Que suba vivo ao céu diante de seus olhos?

Hoje muitos correm atrás de visões, sinais e milagres, como se fossem esteróides da fé, sem os quais se sentem fracos. Ao colocar seu foco nos milagres de Deus, ao invés de colocá-lo no Deus dos milagres, você fica vulnerável ao engano. Satanás é capaz de imitar muitos dos sinais e milagres que você encontra na Bíblia.

O problema é que, quando a mente carnal vê um milagre, mesmo que autêntico, ela tira conclusões também carnais. No livro de Atos, quando Paulo foi curado milagrosamente da picada de uma víbora, as pessoas do lugar o consideraram um deus. Quando ele curou um homem, foi chamado de

Mercúrio, e seu companheiro Barnabé de Júpiter. O sacerdote local trouxe touros para sacrificar em homenagem a eles.

Quantas pessoas você conhece que mergulham no erro quando veem algum milagre? Pessoas que passam a seguir cegamente um líder religioso, fazem orações a alguma imagem, penduram objetos no pescoço, acreditando existir neles poder para protegê-las… Se você ficar correndo atrás de sinais e milagres, acabará deixando de se ocupar com aquele que deveria ser o foco da sua atenção: Jesus.

Autor: Mario Persona

Fonte: O evangelho em 3 minutos

Conheça alguns atletas cristãos que estão em Londres para as Olimpíadas de 2012



O ministério Atletas de Cristo divulgou em seu site a lista de esportistas cristãos brasileiros que estão em Londres para competir nas Olimpíadas 2012.

Nessa lista formada por oito atletas há jogadores de vôlei, basquete, tênis de mesa, futebol, futebol feminino e lutadora de taekwondo. O grupo pequeno conta com a oração de todos os cristãos, não só para que tenham êxito em suas atividades esportivas, mas para que consigam evangelizar.

O Atletas de Cristo é um movimento interdenominacional que une desportistas de todas as modalidades que tem como objetivo alcançar o mundo através dos esportes. Para pedir oração e apresentar os cristãos que estão na Inglaterra para competir, o ministério elaborou um hotsite com os detalhes pessoas de cada um desses atletas.

Entre os cristãos da seleção de vôlei podemos citar Leandro Vissotto, de 28 anos, e Serginho, 37, dois grandes atletas que integram a equipe brasileira. Enquanto Leandro faz sua estreia nos Jogos Olímpicos, Serginho participa de sua terceira Olimpíada.

Com apenas 28 anos Natália Falagna vai entrar no tatame olímpico pela terceira vez para tentar a medalha de ouro no Taekwondo. Em 2004 ela esteve em Atenas e conseguiu o 4º, já em 2008, em Pequim, a jovem conseguiu a medalha de bronze.

No basquete também há dois atletas cristãos, Nenê Hilário, 30 anos, e Tiago Splitter, 27, os dois estão estreando suas carreiras olímpicas em Londres, uma conquista pra lá de importante para esses competidores que treinam até conseguir se destacar entre tantos outros atletas.

No tênis de mesa temos Hugo Hoyama que já é veterano nos Jogos Olímpicos, ele participa das Olimpíadas desde 92, sendo esta a sua sexta participação. Apesar de nunca ter conquistado uma medalha olímpica ele tem em sua carreira diversos prêmios como o Ouro conquistado em 2011 nos
jogos Pan Americanos que aconteceram no México.

O goleiro Gabriel faz sua estreia nas Olimpíadas 2012 para defender o time brasileiro de futebol. Preste a completar 20 anos o jovem foi escolhido pelo técnico Mano Menezes para vestir a camisa nº1 e participar dessas competições tão importantes.

gospelprime.com.br

Obs: Esses são os atletas que constam noa lista dos Atletas de Cristo, podendo claro haver mais...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails