"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

terça-feira, 15 de junho de 2010

Kaká participa da campanha contra prostituição na África do Sul.



Kaká continua com boas ações. Na última quarta-feira, no hotel Fairway, o meia brasileiro assinou um manifesto que faz parte de uma campanha contra a prostituição no África do Sul.

A cena seria gravada para fazer parte de um vídeo a ser exibido durante a Copa do Mundo na África do Sul.

O convite ao número 10 do Brasil partiu do ator norte-americano Ashton Kutcher, via twitter. Os dois se conheceram através do microblog. Além do movimento “Real Men Don’t Buy Girls” (Homens de Verdade Não Compram Mulheres), Kaká aderiu também a outra ação onde Kutchar está envolvido.

“Walk The World to Fight Hunger” (Caminhe Pelo Mundo Para Combater a Fome) é o nome da campanha encabeçada pela organização World Food Programme. Kakáé embaixador da ONU contra a fome. No vídeo gravado há cerca de um mês, ele aparece falando para jovens atletas com o se vence a partida contra a fome.

Ele lembra que 66 milhões de crianças em todo o planeta passam fome todo dia e só conseguem comer graças às merendas fornecidas nas escolas. E pede para que se unam a ele para “vencer esta Copa, a Copa do Mundo”.

www.adonaisnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails